“Já ouvi muito não te apegues, filho do outro é do outro”, fala Eliane Cardoso sobre convivência com filhos de Gilmário Vemba

Outubro 2, 2025 - 13:12
Outubro 2, 2025 - 13:16
 0
“Já ouvi muito não te apegues, filho do outro é do outro”, fala Eliane Cardoso sobre convivência com filhos de Gilmário Vemba

Eliane Cardoso conta que recebeu vários conselhos sobre o apego aos filhos da antiga relação de Gilmário. Entretanto, ao celebrar os 15 anos da Aline, reconheceu que as experiências são diferentes e destacou a ligação que desenvolveu com as crianças.

Por meio de uma carta aberta feita no seu perfil do Instagram, para celebrar o aniversário da menina, Eliane fez saber que ao longo dos últimos 3 anos conseguiu conquistar o carinho daqueles que hoje considera como filhos e que estes actualmente a tratam por mãe.

“Aline faz 15 aninhos. Minha menina doce e muito amada. A filha mais rabugenta e a que mais fica de castigo. Já ouvi muito ‘não te apegues, filho do outro é do outro, cuidado’ e muito mais. Ainda ontem estava eu a organizar o teu aniversário de 12 anos e hoje já tens 15, o tempo realmente voa. Hoje venho aqui dizer-vos: antes de ser mãe da Mayla eu fui e sou mãe da Aline, a primeira pessoa a olhar para mim e chamar por mim dizendo mãe, podes ir à reunião da minha escola? E nunca mais parou, é mãe para todo lado que até quando ela não está em casa ouço chamar por mim. O ‘mãe’ dela fez com que todos os outros irmãos me chamassem mãe, os outros chamam ocasionalmente, principalmente quando querem algo, mas ela não, ela chama todos os dias, horas, minutos e segundos”, disse.

Oportunamente, agradeceu ao esposo e a sua ex-companheira, por permitirem não só ter uma relação com os filhos, mas também por a tratarem por mãe.

“Mesmo após levar ralhetes por mau comportamento e dizer que já não me considera mãe no meio da rebeldia dela, quando ouvi isso fiquei de rastos, meu coração partiu, porém, continuo e sempre continuarei a dar-te todo meu amor e atenção como sempre fiz desde o primeiro dia que lhe vi, porque é isso que as mães fazem, dar amor sem esperar algo em troca. Feliz aniversário minha menina, minha filha, só posso agradecer a Neusa Ferreira, tua mãe, e ao Gilmário Vemba por me permitirem fazer parte da tua educação e confiarem em mim para te orientar quando preciso. Que Deus te proteja sempre, te amo filha. Próximo ano vamos para o Japão, prometo”, completou.

Qual a sua Reação?

Gostar Gostar 0
Não Gostei Não Gostei 0
Amar Amar 0
Engraçado Engraçado 0
Com Raiva Com Raiva 0
Triste Triste 0
Uau Uau 0